Conservas

Conservas

Chamado retém o resultado da manipulação de alimentos, de modo a evitar a deterioração ou lento (perda de qualidade, sabor e valor nutricional). Isto é geralmente realizado através da prevenção do crescimento de relva natural, leveduras, fungos e outros microrganismos, assim como retardar a oxidação de gorduras que causam o ranço. Conserva também incluem processos que inibem a descoloração natural que pode ocorrer durante a preparação de alimentos, tal como a reacção de escurecimento enzimático ocorre após o corte.

Muitos métodos de produção de conservas incluem várias técnicas de conservação de alimentos. Conservas de frutas, por exemplo, através do desenvolvimento de congestionamentos deles envolvem a queima (para reduzir a umidade e matar as bactérias, fungos, etc.), o açúcar (para evitar a rebrota), acondicionada em frasco hermético (para evitar a contaminação ).

Aspectos importantes do preservada para manter ou melhorar o valor nutricional, textura e sabor, embora historicamente alguns métodos alteraram drasticamente o caráter de alimentos enlatados. Em muitos casos, estas alterações tornaram-se as qualidades desejáveis, tais como iogurtes e queijos, picles, por exemplo.

Pleurotus"Cogumelos" em Escabeche

Pleurotus"Cogumelos" em Escabeche

6,95

Ingredientes: Pleurotus,azeite,cebola,salvinagre,sumo laranja, limão, alecrim, louro, pimenta. Pes.....

MercadoNacional - MudançasMercadoNacional - SotãoMercadoNacional

>MercadoNacional é uma empresa do Grupo RMSG, Ldª, onde poderá facilmente encomendar os melhores produtos regionais e Gourmet do melhor que se produz em Portugal, e sempre ao melhor preço.! >MudançasMercadoNacional é uma empresa do Grupo onde criamos alegria e libertamos espaço na sua nova casa.! >No SotãoMercadoNacional é fácil encontrar e há de tudo para comprar. Pode efectuar pesquisas, em função da Categoria e Sub-Categoria em que o Artigo se encontra, assim como pela Localização do mesmo. Assim os compradores encontram facilmente o que procuram perante as suas necessidades. Experimente já!

Contacte-nos

encomendas@mercadonacional.pt
geral@mercadonacional.pt

Twitter

Facebook