Os presentes Termos e Condições aplicam-se aos visitantes deste site, assim como a toda e qualquer transacção de natureza comercial realizada através deste site.

Navegar e utilizar este site implica a aceitação dos presentes Termos e Condições.

Estes Termos e Condições podem ser revistos a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

É o dever do utilizador consultar estes Termos e Condições de cada vez que consultar este site.

 Conteúdos.

Todo o conteúdo deste site destina-se apenas a um uso particular. São assim proibidos a reprodução, a transferência, a distribuição e o armazenamento dos conteúdos deste site para outros fins que não o uso estritamente pessoal sem a autorização prévia e por escrito ao MercadoNacional.

O MercadoNacional reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, modificar a informação disponível neste site. Isto inclui: os produtos, os preços, as promoções, as condições comerciais e os serviços por ela disponibilizados.

A marca deste site também não pode ser utilizada sem a autorização prévia e por escrito ao MercadoNacional, sob pena de esta última recorrer aos meios legais disponíveis e competentes para impedir essa utilização.

As fotografias utilizadas neste site são meramente ilustrativas. É aconselhado consultar a ficha detalhada dos produtos. Em caso de dúvida relativamente às características de um determinado produto, é preferível entrar directamente em contacto com o apoio a cliente.

geral@mercadonacional.pt

As características e o preço dos produtos comercializados neste site podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Todos os conteúdos - informações contratuais, descrição dos produtos, comunicação por e-mail e formalização da venda – deste site estão escritos em língua portuguesa.

Responsabilidades.

Os produtos comercializados pelo MercadoNacional, neste site estão em conformidade com a legislação em vigor em Portugal.

O MercadoNacional, recusa qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. É responsabilidade do Utilizador/Cliente verificar junto das autoridades competentes locais as condições de importação e de utilização dos produtos encomendados.

A mercadoria em más condições TEM de ser devolvida a:
Calçada do Olival, nº 07
1950-207 Lisboa
Portugal
Será notificado por nós aquando da recepção da mercadoria danificada e ser-lhe-á então dada a escolha entre a devolução do dinheiro ou a substituição do produto de acordo com o estipulado pelo art. 4 do DL 143/2001 de 26 de Abril.

Os Mais Vistos