O MercadoNacional oferece-lhe diferentes modos de entrega.
    • As despesas de envio são sempre grátis em encomendas de valor igual ou superior a *30€.
    • A sua encomenda é tratada de forma prioritária e receberá um aviso por SMS ou e-mail a avisar que a sua encomenda já se encontra disponível nos CTT locais. (mantenha os seus dados atualizados).
    • Proceda o levantamento, no prazo máximo de 10 dias, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.
    • No levantamento da encomenda e caso tenha optado pelo pagamento no nosso espaço, deverá fazê-lo preferencialmente por Multibanco.
      • Entre a data da encomenda e a recepção da mesma, poderá seguir facilmente o estado da sua encomenda.
      • No canto superior direito, clique em “A minha conta cliente” e escolha a opção “Estado da minha encomenda”.
    • Este método de envio não está disponível para encomendas que contenham artigos de entrega exclusiva ao domicilio (assinalados nas páginas produto).
    • *Distancias acima de um raio de ação de 10 km da zona dos armazéns não se aplica o transporte Grátis.
     Em sua casa 
    A encomenda será entregue na morada que constar na nossa base de dados. Caso não esteja na morada indicada, será avisado que a sua encomenda está na Loja dos CTT que serve a morada, para levantamento durante os 5 dias seguintes.
    Noutra morada 
    MercadoNacional entrega-lhe a encomenda onde quiser. Basta indicar a morada pretendida no talão de encomenda ou por telefone. Um serviço útil e sem acréscimo de despesas.
    Entrega nas Ilhas
    Para as entregas efetuadas nos arquipélagos da Madeira e dos Açores o valor das despesas de envio é de 9.99€ (grátis em encomendas de valor igual ou superior a 90€). Os artigos volumosos e de entrega exclusiva ao domicílio, não estão disponíveis para entrega nas ilhas.
    O Utilizador beneficia, de um prazo de 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento da encomenda para devolver os artigos encomendados caso estes não correspondam totalmente às suas expectativas. Se houver falta de conformidade, o Utilizador poderá devolver os artigos podendo optar pela substituição ou pela resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis.
Nenhuma encomenda poderá ser entregue no estrangeiro.

Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo diretamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou acompanhar o Serviço ViaCTT.
Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é em média de cerca de 2 a 8 dias (9 a 15 dias nas ilhas). Para os artigos diferidos, o prazo estimado para entrega é o indicado na ficha do produto. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.