Marcas Eu Sou Portugal
Modelo: Frutas
Em stock: Existente
5,19€

Qtd

Quantidade mínima de compra: 20

Morangos Albion - O Morangueiro Albion é uma variedade de morangueiro que produz morangos de sabor excepcional. Os Morangos Albion são extremamente populares devido à sua qualidade organoléptica, produtividade e poder de conservação. O Albion é um morangueiro remontante, ou seja, necessita de dias longos para induzir o aparecimento das flores e dos frutos e como tal têm a capacidade de produzir durante todo o Verão e parte do Outono. Os Morangos Albion possuem uma polpa densa, de sabor inigualável.

Os Morangueiros Albion são morangueiros remontantes e dependendo do local e técnica de cultivo adoptada, podem-se plantar e replantar durante praticamente todo o ano. A época ideal para o cultivo ao ar livre é principalmente entre a Primavera e finais do Verão. Os Morangueiro Albion são resistentes à Anthracnosis, Verticillium, Phytophthora e a pragas como o aranhiço vermelho. Gostam de exposição ao sol e preferem solos enriquecidos com matéria orgânica, soltos e permeáveis. Espaçamento: 35 cm entre linhas e 25 cm entre plantas. Podem-se cultivar no campo, estufas, hortas, jardins e em vasos.

ORIGEM: Fundão - Portugal

TIPO DE PRODUTO: Produto embalado em caixa de 2 kg ou Couvete de 500 grs

Os morangos são bagas vermelhas, em forma de coração, com minúsculas sementes no exterior, de sabor levemente ácido e aroma agradável. Entre a enorme diversidade de frutos que a natureza nos oferece, destaca-se por ser um dos mais apreciados.
BENEFÍCIOS E RECOMENDAÇÕES: 
O morango possui diferentes vitaminas, nomeadamente a vitamina C que é um antioxidante que ajuda a prevenir gripes e infecções, já que fortalece o sistema imunitário. A antocianina, responsável pela cor do morango, também é considerada um antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce da pele.

CONSERVAÇÃO: Em embalagem aberta na gaveta inferior do frigorífico (coloque papel toalha para absorver a humidade) durante 2 a 6 dias.
CONSUMO: Pode consumir ao natural ou em batidos, compotas, sobremesas, doces, sumos ou saladas de fruta.
SABIA QUE? Os morangos são a única fruta com as sementes do lado de fora.

Escreva um comentário

Tem que criar uma logar ou Conta para poder comentar.
Etiquetas: Frutos Silvestres